terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

A possíveis reforços, Marcos avisa: 'Palmeiras não é barca furada'


Se até o presidente do Palmeiras anda dizendo que o elenco precisa de 14 reforços,Marcos não faria diferente. O ex-goleiro, idolatrado pela torcida alviverde tanto por suas defesas como pelo seu comportamento sempre sincero, admitiu nesta terça-feira, em evento do clube, que a equipe carece de jogadores mais experientes numa temporada com competições distintas como a Libertadores da América e a Série B do Brasileiro.
Marcos, aliás, fez questão se dirigir a esses possíveis reforços, fazendo lobby em nome do clube.
- Se eu fosse um jogador e estivesse em atividade, acharia que o Palmeiras é uma grande oportunidade. Para poder aparecer, sabe? Se vier e jogar bem, você tem a certeza que vai se dar bem na carreira - disse Marcos, durante evento em loja oficial do Verdão.
O ex-goleiro fez uma comparação com a equipe de 2003, campeã da Série B com jogadores oriundos das equipes de base, como Vagner Love e Edmilson.- Não acredito que o Palmeiras seja uma barca furada. Depende do que acontecer dentro do campo. Se chegar aqui e acomodar, não vai ser bom. Mas se jogar bem, e se tornar um ídolo, isso não tem preço - emendou.
- O de 2003 tinha jogadores mais experientes, mas a maioria subiu da base. E o clube até conseguiu ganhar um bom dinheiro com a venda deles. É o que eu digo: a pressão é grande, torcedor cobra porque espera reforço, jogador de nome, mas é oportunidade para quem chega ao Palmeiras. Você vê o Patrick Vieira. Ele subiu, fez gols, algumas boas partidas.. é uma baita oportunidade para esses jogadores. Não só para quem vem de fora, mas para quem está subindo também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário