quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Com Léo Gago e Leandro perto, Verdão tenta acerto com Rondinelly


rondinelly grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Após apalavrar a transferência de Léo Gago Leandro, o Palmeiras trabalha para acertar a contratação de Rondinelly, todos do Grêmio. Clube e jogador ainda discutem alguns detalhes contratuais para que o meia viaje para São Paulo, a fim de realizar exames e assinar o vínculo. O empréstimo será até o fim do ano. 
– Faltam alguns detalhes, mas esperamos que tudo se acerte e que Rondinelly venha para São Paulo na quinta fazer os exames – disse o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Os três foram incluídos na negociação entre Palmeiras e Grêmio por Barcos. O atacante argentino foi para o clube do Rio Grande do Sul e o Verdão receberá cinco jogadores. Além dos três, o zagueiro Vilson já foi apresentado. Os paulistas ainda têm o direito de conversar com mais um atleta do Tricolor Gaúcho. Alguns nomes são estudados – ainda nenhum foi divulgado –, mas caso não haja acerto ou interesse, o alviverde receberá uma quantia em dinheiro.
– Sobre o Leandro faltam os exames e o Léo Gago chega nesta quarta para essas coisas também – completou.
Dos quatro, apenas Vilson poderá disputar a Taça Libertadores pelo Palmeiras. Os outros foram inscritos pelo Grêmio na fase prévia e não podem defender o Verdão na competição.
Borges esteve em pauta
Borges esteve na pauta do Verdão. O atacante foi um dos nomes estudados pelo Palmeiras na troca que levou Luan para o Cruzeiro. Mas, por conta de uma cirurgia na cartilagem do tornozelo direito que o tira do campos desde o ano passado, a possibilidade de contratação foi abortada.
No negócio entre Cruzeiro e Palmeiras, Luan acabou em Minas Gerais e Marcelo Oliveira e Charles se transferiram para o Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário