- Possibilidade nenhuma. Kléber, como o Marcelo Moreno, é jogador do Grêmio e será aproveitado. Nunca falamos sobre essa possibilidade com o Palmeiras - resumiu o diretor-executivo de futebol, Rui Costa ao LANCE!Net.
Após se tornar um dos jogadores mais queridos pelos palmeirenses, o Gladiador deixou o clube no fim de 2011 muito criticado pelos torcedores. O atleta teve problemas com o técnico Luiz Felipe Scolari e a antiga gestão.
A atual diretoria do Verdão se interessou em Marcelo Moreno para substituir Barcos. O Grêmio autorizou a negociação, mas o assunto não evoluiu. O atleta manifestou diversas vezes o desejo de seguir no Sul. Agora, o Santos está em busca do atacante.
Para liberar Barcos para o Grêmio, o Alviverde recebeu uma quantia em dinheiro e mais alguns jogadores. O zagueiro Vilson já assinou contrato e tem treinado na Academia de Futebol. Enquanto isso, o volante Léo Gago, o meia-atacante Rondinelly e o atacante Leandro também estão certos segundo os dirigentes palmeirenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário