Ainda no gramado do Pacaembu, o atacante não escondeu a alegria de ter estreado como protagonista em seu novo clube e recordou sua trajetória no futebol até este domingo, quando veste a camisa do seu time de infância e de seu pai, Carlos Moura.
– Fiquei mais feliz pelo meu pai, por tudo o que ele passou para eu chegar aonde cheguei. O gol é para ele. É inexplicável a sensação – disse.
Com passagem pela seleção brasileira sub-20, Leandro surgiu no Grêmio como grande promessa. Negociado com o Palmeiras por empréstimo até o fim do ano, o atacante comemorou a vitória e o bom momento do clube na temporada.
O Verdão volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o Libertad do Paraguai, em Assunção, às 19h15 (horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores da América. Pelo Paulistão, o Palmeiras encara o Paulista de Jundiaí somente no dia 14 de março, às 20h30, no Pacaembu.– Fui feliz e comecei com o pé direito. Trabalho muito durante a semana as finalizações e fui recompensado. A vitória foi merecida. Só tenho a agradecer aos torcedores pela vinda – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário