- Estou pronto para jogar. Estava treinando forte há uma semana. A vontade é grande e só depende do treinador. Quero jogar para ajudar o Palmeiras - afirmou o jogador.
Ronny tem boas chances de atuar porque Gilson Kleina conta apenas com Patrick Vieira para a vaga de Valdivia, que segue se recuperando de lesão na coxa esquerda e ainda precisará de mais duas semanas de tratamento. Revelado nas categorias de base, o garoto não teve boa atuação na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Sorocaba, na última quinta-feira.
Em recente entrevista concedida ao Palmeiras italia, o meia apresentou suas características.
- Não sou um meia rompedor. Não sou aquela peça que organiza o jogo, gosto de pegar a bola e ir para cima. Meu melhor rendimento é quando jogo perto dos atacantes, com liberdade. Gosto muito do estilo de jogo do Lucas, que hoje está no PSG (FRA). Sempre que posso, acompanho os jogos dele pela TV. Temos um jeito parecido de jogar - ressaltou.
Além da possível mexida no meio-campo, Gilson Kleina terá de definir quem será o substituto de Barcos, que foi negociado com o Grêmio. A tendência é que o garoto Vinícius, que teve chance como titular em duas partidas no estadual, ganhe nova oportunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário