- Nós quereremos mais do que nunca diminuir as lesões dele. É um jogador que sabe fazer a leitura da partida e organizar a equipe. Ele é um meia criativo e tem condições de, em frações de segundos, colocar o companheiro na cara do gol. No momento, ainda está fazendo a transação do médico para o físico e vamos ver se poderemos contar com ele durante a semana - disse Kleina.
Valdivia sofreu nas últimas temporadas com as lesões. Ele não participou do fim do Campeonato Brasileiro do ano passado por conta de um problema no joelho esquerdo. No início desta temporada, após se apresentar atrasado por ter ficado se tratando no Chile, ele teve um choque com Henrique e lesionou o tornozelo esquerdo.
Por conta das lesões, o jogador está em xeque. Mas os atletas do grupo, treinador e dirigentes concordam que este ano ele já demonstrou outra postura: está mais dedicado. Tanto que trabalhou durante o carnaval em dois períodos para recuperar da lesão.
O chileno terá a semana toda para recuperar a forma física. Liberado desde o fim da semana passada, ele deve pintar no jogo de domingo. O Palmeiras tem a semana livre de jogos e focará nos treinamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário