Além dele, o Verdão ainda negocia com mais dois jogadores do Tricolor Gaúcho: Léo Gago e Rondinelly. As conversas com os dois andam bem e eles devem chegar a São Paulo ainda esta semana para os exames e a assinatura dos contratos.
O zagueiro Vilson também foi envolvido na troca que levou Barcos para o Grêmio - o Palmeiras teria direito a cinco jogadores. Por enquanto os paulistas negociaram com quatro e ainda têm o direito de conversar com mais um. Caso este outro – nomes ainda são estudados – não aceite a troca ou os palmeirenses não demonstrem interesse por mais ninguém, haverá uma compensação financeira.
Apenas Vilson foi inscrito na Taça Libertadores. Todos os outros ficarão fora por já terem entrado na lista do Grêmio, que disputou a fase prévia da Libertadores.
O Palmeiras contratou Ronny, Weldinho, Marcelo Oliveira, Charles e Kleber entre o fim do mês passado e o início deste. Todos estão inscritos na Libertadores e apenas o último ainda não tem condições de jogo. Ele ainda se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e precisará mais alguns dias para retornar. A previsão é de que ele tenha condições entre dez e quinze dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário