O sonho de muitos garotos é se tornar jogador de futebol. Quando o objetivo é alcançado, a maioria almeja atuar pelo time de coração. E é essa expectativa que vive atualmente o atacante Leandro, no Palmeiras. Emprestado pelo Grêmio até o fim da temporada, ele espera ser relacionado para a partida do próximo domingo, contra o União Barbarense, às 16h, no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Paulista, para deixar o pai ainda mais feliz e ter a chance de estrear pelo novo clube.
– Minha família toda é palmeirense, principalmente meu pai e meus irmãos. Posso dizer que meu pai é o cara mais feliz do mundo. Ele é palmeirense de coração e está realizando um sonho também – disse ele em entrevista ao site oficial do clube.
Influenciado pelo pai, Carlos Moura, o atacante se tornou palmeirense na infância e teve a chance de acompanhar um dos últimos títulos do Verdão: o Campeonato Paulista de 2008. Ele recorda-se da boa participação de um jogador que agora é seu companheiro.
Minha família toda é palmeirense. Posso dizer que meu pai é o cara mais feliz do mundo. Ele está realizando um sonho também"
Leandro
– O Valdivia jogou muito. Fico feliz por poder atuar ao lado dele agora
Leandro vem treinando desde a semana passada com o grupo alviverde e foi relacionado para o clássico do último domingo, contra o Corinthians. O atacante, porém, não teve chance de estrear. Gilson Kleina optou pelas entradas de Charles, Ronny e Caio durante a partida que terminou empatada em 2 a 2, no Pacaembu.
O atacante foi um dos envolvidos na negociação com o Grêmio que levou o argentino Hernán Barcos para Porto Alegre. Apesar do pouco tempo de clube, Leandro já se mostra entrosado com os novos companheiros. No trabalho desta terça-feira, na Academia de Futebol, ele teve bom rendimento ao lado de Kleber nas finalizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário