quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Souza treina, e Kleina repetirá time pela quarta vez consecutiva


estádio Nicolas Leoz no Paraguai (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)Sob um calor de 34ºC, o Palmeiras fez, na tarde desta quarta-feira, um treino de cerca de 1h30 no estádio Nicolas Leoz, em Assunção, no Paraguai, palco do jogo contra o Libertad, nesta quinta, pelo Grupo 2 da Libertadores. A grande novidade foi a presença de Souza. O volante, que tinha um edema na coxa direita e sequer treinou com o grupo na terça-feira, trabalhou normalmente nesta quarta e está escalado para o duelo contra os paraguaios.
Com isso, o técnico Gilson Kleina poderá repertir a escalação pela quarta vez consecutiva. Com o esquema 4-5-1, o Palmeiras entrará em campo com: Fernando Prass, Weldinho, Mauricio Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Souza, Wesley e Patrick Vieira; Vinícius. No banco, Kleina terá jogadores como Valdivia, Kleber e Maikon Leite - os três ainda não têm condições físicas de jogar 90 minutos e, por isso, ficam como opção no banco.
No treino desta quarta, Kleina deu atenção especial aos lances de bola parada. O treinador se disse também muito preocupado pelo fato de o estádio ser muito acanhado - não exatamente pelas dimensões do campo, que são de 107m x 73m, superiores às do Pacaembu (105m x 68m) -, mas sim pela proximidade das linhas laterais com o alambrado. Kleina contou dois passos de distância entre o canto do escanteio e a mureta onde fica a torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário