terça-feira, 12 de março de 2013

Henrique destaca união do elenco após briga e vê time no caminho certo


Henrique Palmeiras (Foto: Felipe Zito)
Sem vencer há três partidas em 2013, situação complicada na Taça Libertadores da América, apenas a sétima colocação no Campeonato Paulista e, de quebra, briga com membros de uma torcida uniformizada. Todos esses ingredientes poderiam ser motivos para o Palmeiras viver uma grande crise na temporada. Mas, de acordo com o zagueiro Henrique, a união dos jogadores foi fundamental para fazer o time superar os momentos difíceis dos últimos dias.
- Todo mundo se ajudou na hora que precisou, e facilitou ao time lidar com a situação. Só esperamos que isso não aconteça mais porque isso não é coisa de homem, somos pais de família, tenho filhos palmeirenses também - afirmou o jogador.
Após a confusão, o defensor revelou que todos os jogadores pretendiam permanecer na Argentina até que Fernando Prass fosse liberado, algo que foi descartado após pedido da polícia local. Machucado, o goleiro permaneceu em Buenos Aires ao lado de Omar Feitosa, gerente de futebol do Palmeiras, e teve de atrasar seu retorno ao Brasil por algumas horas para prestar depoimento.
Todo mundo se ajudou na hora que precisou"
Henrique
- Nós conversamos (depois da confusão), um passou tranquilidade ao outro. Independentemente de ter acontecido com um ou outro jogador, nosso grupo está unido - completou.
Apesar da sequêcia negativa no ano - a última vitória do Verdão em 2013 foi no dia 24 de fevereiro, contra o União Barbarense -, Henrique destaca evolução da equipe na temporada e espera que os erros nas partidas contra Tigre e São Paulo sirvam de lição.
- O que está faltando é sorte. Nesses últimos jogos poderíamos ter saído com os três pontos, mas infelizmente não aconteceu. Estamos tirando aprendizado disso tudo e sabemos o que precisamos fazer de diferente agora - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário