domingo, 10 de março de 2013

Kleina vê Verdão superior e lamenta: 'Faltou sermos premiados com o gol'

Um time que dominou amplamente o segundo tempo e que, se tivesse caprichado nas finalizações, poderia ter saído de campo com a vitória. Foi dessa maneira que o técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, analisou o empate sem gols com o São Paulo, no clássico deste domingo, disputado no Morumbi.
O técnico do Verdão reconheceu que sua equipe teve dificuldade de organização na etapa inicial, provocada pela mudança do sistema tático adversário, que iniciou no 4-4-2 e depois passou a jogar no 4-2-3-1.
– Acho que tivemos boa atuação. Faltou sermos premiados com o gol. Tivemos atitude, jogamos de igual para igual com o São Paulo. Começamos melhor e depois eles equilibraram a partida. Mudaram o esquema de jogo e tivemos dificuldades para encaixar a marcação. Não conseguimos fluir o jogo porque dependemos apenas da bola do Valdivia – explicou.
Na etapa complementar, com a mudança na escalação e no jeito de jogar, Kleina diz que o time se encontrou e foi para cima do adversário.
Com o empate, o Verdão completa três jogos sem vencer na temporada - o time vinha de derrotas para Libertad e Tigre. No Campeonato Paulista, a equipe ocupa a sétima colocação na tabela, com 17 pontos e um jogo a menos que seus adversários. A equipe voltará a campo na quinta-feira, para enfrentar o Paulista, no Pacaembu.– Fizemos uma mudança (Patrick na vaga de Charles) e reorganizamos os jogadores. Os laterais passaram a ter espaço e, já com 11 contra 11 havíamos criado chances de gol. Após a expulsão do Lúcio, dominamos a partida. O Ney ainda tentou equilibrar com as entradas do Jadson e do Osvaldo, mas a sensação que fica é que poderíamos ter vencido – ressaltou.
* Maria Clara Ciasca colaborou sob supervisão de José Gonzalez
Gilson Kleina, São Paulo x Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário