Leandro Amaro sente lesão no joelho esquerdo e passará por exames
Zagueiro é mais um jogador que poderá desfalcar o Palmeiras
37 comentários
A bruxa realmente está solta pelos lados do Palmeiras. O treinador Gilson Kleina poderá ter mais uma baixa no elenco para as próximas partidas. No trabalho desta quinta-feira, Leandro Amaro se chocou com um companheiro durante a atividade em campo reduzido para os atletas que não encararam o Botafogo-SP e teve de ir para o chuveiro mais cedo. Ele torceu o joelho esquerdo e passará por exames para saber qual é a gravidade da lesão.
O médico Otávio Vilhena, que acompanhava a movimentação dos atletas, correu para fazer os primeiros atendimentos. Ele constatou a lesão e já mandou o zagueiro para o vestiário e posteriormente para os exames.
Amaro foi dispensado do Palmeiras no fim da temporada passada, mas não arrumou clube e foi reintegrado ao elenco. Com poucas opções para a zaga, ele acabou inscrito na Taça Libertadores da América. Ele é uma das opções para a defesa, que já conta com o desfalque de Henrique. O capitão, com uma lesão muscular na coxa direita deve ficar fora por duas semanas.
Ainda durante a atividade, Bruno Dybal deu um susto. Ele também se envolveu em um choque e ficou caído no gramado. Após atendimento de Vilhena, o meio-campista voltou para a atividade. Questionado sobre a quantidade de trabalho, Otávio Vilhena brincou:
– Vou emagrecer de tanto correr para atender os jogadores.
O departamento médico do Palmeiras está cheio. Primeiro foi Souza, o homem responsável pela bola parada, que teve uma lesão no joelho esquerdo e já está há três semanas sem jogar. Maikon Leite, opção para jogar em velocidade, torceu o tornozelo direito na derrota para o Tigre, há 15 dias, pela Taça Libertadores. Valdivia, o cérebro do meio-campo, teve uma lesão na coxa direita contra o Paulista, semana passada. Na partida desta última quarta, contra o Botafogo, o capitão Henrique sentiu uma fisgada na coxa direita e Kleber, a referência ofensiva, voltou a reclamar de uma tendinite no joelho esquerdo. Os dois últimos devem ficar duas semanas fora.
Treino leve
Os jogadores que atuaram a maior parte do tempo da vitória por 2 a 0 diante do Botafogo-SP, nesta quarta, pelo Paulista, fizeram apenas trabalho regenerativo e academia. Eles voltam a treinar com o restante do grupo nesta sexta, visando o clássico de domingo, às 16h, no Pacaembu, contra o Santos. O restante do grupo trabalhou em campo reduzido e depois treinou finalizações. Fernando Prass foi liberado das atividades para resolver problemas particulares em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário