Volantes, laterais, meias e atacantes treinaram a pontaria. Enquanto isso, do outro lado do gramado, os zagueiros fizeram um trabalho específico. Eles tinham de cortar as bolas aéreas vindas do meio de campo e dos lados.
No fim, Gilson Kleina ainda promoveu um breve treinamento coletivo. Ele colocou em campo o time que irá enfrentar o Santos neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. O comandante parou a atividade várias vezes para acertar o posicionamento de seus atletas e deu ênfase às bolas cruzadas.
Sem os batedores de falta – Ayrton está na reserva e Souza lesionado – Wesley foi o escolhido para as bolas paradas. Em alguns lances ele fez jogada ensaiada com o volante Léo Gago, que também pode ir arriscar nos chutes de média e longa distância.
O Palmeiras que encara o Santos terá três mudanças em relação ao time que venceu o Botafogo-SP. A defesa, formada por Henrique e Vilson na partida do meio de semana, terá André Luiz e Maurício Ramos. No ataque, Caio irá substituir Kleber, que ficará fora por duas semanas por conta de uma tendinite no joelho direito. Assim, o time será: Fernando Prass, Weldinho, André Luiz, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Léo Gago, Charles e Wesley; Leandro e Caio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário