Terceiro colocado no grupo 2 da Taça Libertadores, atrás de Libertad, do Paraguai, e Sporting Cristal, do Peru, o Palmeiras ainda luta para garantir vaga na segunda fase da competição. A diretoria está tão confiante que já corre atrás de um reforço para o ataque, setor mais desfalcado da equipe comandada por Gilson Kleina. Eder Luis, do Vasco, foi sondado, mas já descartado. E Marcelo Moreno, do Grêmio, teria voltado a despertar o interesse do Palmeiras.
– Estamos atrás de um atacante para a segunda fase. Já observamos alguns nomes, iniciamos contatos, mas não há nada concreto. Chegamos a pensar no Eder Luis (Vasco), mas existe uma pendência entre o clube carioca e o Benfica e não demos sequência, ficou muito difícil – disse o diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro.
O Verdão procura um novo homem de frente por dois motivos. Primeiro, porque Leandro, novo xodó da torcida e artilheiro da equipe em 2013, com quatro gols, não está inscrito no torneio, pois disputou a primeira fase pelo Grêmio. Segundo, porque Kleber, contratado para ocupar a vaga de Barcos, que foi para o tricolor gaúcho, ainda não encontrou o bom futebol. Ele atuou como titular em cinco partidas seguidas, mas ainda não marcou. Para piorar, saiu de campo machucado na última partida, contra o Botafogo, pelo Campeonato Paulista.
Brunoro, porém, nega que o atacante gremista esteja na mira:
– Não há nenhum fato novo em relação ao Marcelo Moreno. Nossa prioridade é reforçar o time na Libertadores – desconversou o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário