Uma atuação convincente como a mostrada na vitória sobre o Botafogo, nesta quarta-feira, por 2 a 0, dá ao técnico Gilson Kleina a certeza de que, mesmo com todas as dificuldades que ele e a equipe enfrentam diariamente, o time está no caminho certo. Entre os primeiros no Campeonato Paulista, a equipe se aproxima a cada vez mais da hora de decidir sua vida na Taça Libertadores da América, prioridade neste primeiro semestre. A equipe terá três jogos em três semanas: Tigre (Pacaembu, dia 2 de abril), Libertad (Pacaembu, dia 11 de abril) e Sporting Cristal (Lima, 18 de abril).
Não podemos achar que está tudo bom. Temos de continuar com os pés no chão"
Gilson Kleina
– Não podemos achar que está tudo bom. Temos de continuar com os pés no chão. Mas não posso deixar de dar parabéns aos meus jogadores pela atuação convincente que mostraram. Temos um norte e estamos cada vez mais perto dele. As coisas estão se encaminhando, todos estão ganhando ritmo de jogo. Vamos lutar para manter o embalo no clássico e, com uma vitória, não tenho dúvidas de que vamos embalar para vez para conseguirmos as vitórias que precisamos na Libertadores – afirmou Kleina, lembrando que, domingo, o Verdão encara o Santos no Pacaembu.
O treinador aproveitou para mandar um recado ao torcedor do Palmeiras.
Kleina deixa claro que ainda existe espaço para o time crescer.
– Temos muito a testar ainda. O Tiago Real disputou sua última partida em novembro e já está com o grupo. O Rondinelly, que foi o último a chegar do Grêmio, estava sem ritmo de jogo. Hoje melhorou bastante e está muito perto de ganhar uma oportunidade. O Léo Gago está ganhando ritmo de jogo, o Leandro entrou bem. Vamos manter o foco no trabalho, mas volto a dizer. Estamos na direção certa, sabemos onde o Palmeiras pode chegar – finalizou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário