Atingindo por uma xícara durante a confusão envolvendo torcedores da Mancha Verde no embarque do Palmeiras na cidade de Buenos Aires, na última quinta-feira, o goleiro Fernando Prass, um dos mais experientes do grupo, afirmou que chegou a pensar na possibilidade deixar o clube.
Porém, com o passar dos dias e após uma conversa com a diretoria, ele resolveu permanecer e cumprir normalmente o vínculo de três anos, iniciado no começo da temporada.
Assustado com toda a confusão causada por torcedores no Aeroparque Jorge Newbery, após a derrota do Verdão na Argentina contra o Tigre, pela Libertadores, o goleiro espera por atitudes da direção para que o incidente não se repita no futuro.
– O que aconteceu não é normal, não pode ser considerado normal. É preciso criar mecanismos para evitar que isso volte a acontecer. E, se acontecer, é preciso punir para dar exemplo. . Não pode acontecer o que aconteceu e todo mundo tratar como algo rotineiro – ressaltou.
O defensor foi um dos destaques da equipe alviverde no confronto da tarde deste domingo, contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Seguro nas saídas de bola, Prass fez três belas defesas, em lances de Luis Fabiano, Aloísio e Osvaldo, e ajudou o Verdão a sair de campo com um ponto.
* Maria Clara Ciasca colaborou sob supervisão de José Gonzalez
Nenhum comentário:
Postar um comentário