Pelos lados do Palmeiras, nada de comemorar o ponto conquistado diante do São Paulo no clássico deste domingo, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Ao término do duelo, que terminou empatado em 0 a 0, o meia Valdivia disse que esperava mais da equipe, principalmente após a expulsão do zagueiro Lúcio, no segundo tempo, e lamentou o resultado como visitante.
Destaque do Verdão, Valdivia deixou o Morumbi satisfeito com sua boa atuação. Sem pensar no atrito com integrantes da Mancha Verde, o chileno afirmou que o momento do Palmeiras na temporada exige mais empenho e dedicação dentro de campo.
– Tem de continuar trabalhando. O caminho é esse, de jogar. Eu estava com dor no pé contra o Tigre, tomei uma porrada, e hoje era um jogo para se superar. Principalmente eu – afirmou.
– Não temos jogadores contra torcida do Palmeiras. Temos milhões de torcedores e precisamos deles. Podem acreditar que vamos fazer tudo para conquistar algo de importante durante as partidas – completou.
De folga na Taça Libertadores da América durante a semana, o Verdão volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Paulista de Jundiaí. O jogo, que será disputado às 20h30 no Pacaembu, é adiado da 10ª rodada do torneio estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário